Translate

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Primeira Dama do Estaleiro Mac Laren Oil

Vocês sabiam que a única mulher a comandar um estaleiro no mundo é uma brasileira?
A Presidente do Estaleiro Mac Laren em Niteroi é Gisela Mac Laren, considerada a Primeira Dama do Estaleiro. Nas indústrias pesadas, como a naval ainda é comum estranhar mulheres a frente de algumas atividades, é por isso que a presença de Gisela Mac Laren continua a causar estranheza. Aos 43 anos a bela continua forte na atuação multiplicando a herança da família com um toque que só as mulheres especiais tem.

Tive a honra de conhecer Gisela. Além de grande mulher, mãe e empresária, tem a alma de artista e carrega consigo verdadeiro amor pelas artes. Conversei muito com Gisela, nós temos algumas coisas em comum, uma delas é a paixão pelo nosso amigo, o artista Frans Krajcberg. Recentemente, em visita ao Estaleiro em Niteroi-RJ, vi uma novidade na sala de Gisela, ela pendurou três fotografias de Frans Krajcberg na parede da sala da presidência. Um verdadeiro mimo!

Desde os 15 anos de idade a menina que sonhava ser cantora se viu iniciando a carreira promissora no universo empresarial como escrituária no estaleiro Mac Laren Oil e apesar da oposição do seu Pai Arthur Mac Laren que não aceitava ver Gisela atuando profissionalmente no meio de inúmeros homens, Gisela continuou trabalhando e provou que era capaz de romper fronteiras e preconceitos até se tornar uma das mulheres mais admiráveis do país. Para saber detalhes sobre a história do Estaleiro Mac Laren é só visitar o site http://maclaren.com.br

Ela tem bossa e muita sensibilidade...


Foto: reprodução


Foto: reprodução

Foto: Clarissa Monteagudo

 
Foto: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário