Translate

sábado, 26 de junho de 2010

Instalações interativas!

A Choque Cultural apresenta instalação!

O artista plástico Zezão abriu a exposição "Vari Ações Urbanas" na galeria Choque Cultural, em Pinheiros, Município de São Paulo que fica aberta ao píblico até 7 de agosto de 2010. A mostra do artista apresenta novos elementos de pesquisa e da criação, além dos tradicionais traços dos grafismos azulados que aparecem em colagens em madeira e papel e bases enferrujadas. A exposição reúne fotos, telas, relevos e outras obras inéditas do artista. O título é um jogo entre a variedade de suportes e a forte influência da rua em seu trabalho. O resultado da mostra é fruto da parceria entre Zezão com o fotógrafo Gal Oppido.
Foto: reprodução



Mostra superbacana em Nova York

Acontece hoje em Nova York, a abertura do The Creators Project, campanha superbacana que reúne artistas inovadores de diversos países. Muti Randolph, é o único brasileiro participante na área de design. O brasileiro apresenta a instalação interativa "Deep Screen", a qual possibilita os visitantes caminharem.
A instalação foi composta por um cubo gigante, feito de 6.144 esferas de luzes, que reagem ao movimento com explosões de som e cores. Significa que o visitantes serão bombardeados quando menos esperar. A ideia de Muti é possibilitar que os participantes se sintam penetrando no monitor de computador como o personagem Mike Teavee, de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Recordam-se?
Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário